terça-feira, 3 de setembro de 2013

Silas Malafaia detona partido de Flávio Dino




Em um vídeo publicado no YouTube, o pastor  Silas Malafaia que é vice-presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB), o qual reúne aproximadamente 8,5 mil pastores de diferentes denominações evangélicas no Brasil, fez duras criticas ao partido do presidente da Embratur, Flávio dino.
Malafaia, que vira e mexe se envolve em problemas, dessa vez direcionou sua metralhadora pra cima do PC do B, partido do qual Flávio Dino pretende se eleger governador do Maranhão.
No vídeo, embora reconheça que a escolha do candidato na hora do voto é um direito de cada cidadão, ele demonstra ser contra “evangélico votando em gente do partido comunista”, sob a alegação de que o Comunismo, idealizado por Karl Marx, prega o “ateísmo” e quer que a “religião seja extirpada”.
“Eu fico admirado de ver alguém votar em uma pessoa que é do Partido Comunista [...]. China, Coréia, Cuba e, há pouco tempo atrás, a União Soviética. Meu amigo, esses caras não toleram religião”, afirma, ressaltando que os candidatos da legenda são “gente cuja ideologia é diametralmente oposta aos nossos princípios. Pelo amor de Deus, os caras pregam que Deus não existe. Onde eles dominam, não existe liberdade religiosa”, opinou.
Confira o vídeo na integra.
Postar um comentário

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...