quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Frases e Provébios

"O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente"
Confúcio
"A melhor maneira de ter bons filhos é fazê-los felizes"
Oscar Wilde
"Do rio que tudo arrasta se diz violento, mas ninguém chama de violentas as margens que o aprisionam"
Bertold Brecht
"Ele não sabia que era impossível, por isso foi lá e fez"
Anônimo
"Uma idéia sem execução é um sonho"
Duque de Saint-Simon
"Meu Deus protegei-me de meus amigos! Dos meus inimigos eu me encarregarei"
Voltaire
"Nada é tão perigoso quanto a certeza de ter razão"
François Jacob
"Não concordo com uma só palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las"
Voltaire
 "Não são os grandes planos que dão certo, são os pequenos detalhes"
Stephen Kanitz
(Colaboração de Luciana Corá)
"Filosofia: respostas obscuras para questões insolúveis"
Anônimo

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...