quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

EXPLOSÕES !


A explosão da baleia de 50 ton.

Uma baleia que estava sendo levada para investigação explodiu em uma rua de Taiwan em 2004, encharcando os transeuntes de sangue e vísceras. O cachalote, que morreu na praia e estava sendo transportada através de Taiwan para estudo, explodiu por causa dos gases que estava em seu corpo em decomposição. A explosão atingiu vários carros e pedestres curiosos das proximidades, obrigando os moradores e donos de empresas a usar máscaras para limpar os destroços. A baleia pesava 50 toneladas e tinha 55 metros de comprimento, a maior já encontrada em Taiwan. Apesar da terrível explosão do mamífero, a baleia foi levada para ser pesquisada por biólogos marinhos.

O cigarro que explodiu

Um homem indonésio perdeu seis dentes e sofreu 51 pontos na boca após o cigarro que ele estava fumando explodir. Andi Susanto, 31, afirma que ele estava andando em uma moto quando o cigarro explodiu. Ele já recebeu um pagamento de 5 mil rúpias ($ 535) de indenização dos fabricantes de cigarros, PT Nojorono do Tabaco. A Indonésia é um dos maiores mercados para os fabricantes de cigarros do mundo, com mais de 60 por cento de homens fumantes. Susanto, no entanto, está planejando parar de fumar.

Explosão do Ipod, ferindo uma garota

Ken Stanborough, 47 anos, de Liverpool, deixou cair um iPod Touch, perto de sua filha de 11 anos. "Fez um barulho sibilante", disse ele. "Eu podia sentir o iPod ficando quente em minha mão". Stanborough jogou o aparelho, houve um estrondo e um grande sopro de fumaça. Segundo o Sr. Stanborough, a Apple tentou silenciar um pai e uma filha, oferecendo um reembolso, mas só se eles concordassem em ficar quietos. Um grande número de blogueiros têm relatado casos em que iPods explodiram - geralmente envolvendo as versões mais antigas dos players de música digital.

Laptop explodiu, durante uma conferência

Em uma conferência no Japão, um laptop Dell, explodiu em chamas, e sorte para o seu proprietário que a explosão ocorreu com o laptop numa mesa e não em seu colo. Um espectador informou que o notebook continuou a queimar, produzindo várias explosões ao longo de cerca de cinco minutos. We don't have any further details of the model of the computer in question. Nós não temos mais detalhes do modelo do computador em questão. À luz da evidência, entretanto, nós sugerimos que você evite realmente usar um laptop em seu colo.

Explosão de banheiro químico

Um homem ficou gravemente queimado quando um banheiro químico explodiu depois que ele sentou-se e acendeu um cigarro. Agora, John Jenkins, 53, e sua esposa, Ramona Jenkins, 35, de Brave, Pa, estão processando um empreiteiro geral e uma companhia de carvão, acusando-os de negligência. A explosão ocorreu devido a um vazamento de gás metano de uma tubulação por baixo da unidade do WC.

Explosão de cadeira matando um adolescente

Um garoto chinês de 14 anos morreu quando sua cadeira explodiu. A explosão aconteceu no cilindro de gás que estava na base da cadeira, a parte que permite ao usuário ajustar o assento para cima e para baixo. A caixinha fica comprimida quando você se senta sobre ela, mas ela pode realmente criar energia suficiente para fazer explodir o assento da cadeira e matar uma pessoa?
Alguns acreditam que não é possível, mas esta é a história relatada.

Goma de mascar explodiu, matando um estudante de química


O estudante de química Vladimir Likhonos, da Ucrânia, morreu na casa de sua mãe - depois que parentes ouviram o que foi descrito como "um alto estrondo", e correram para seu quarto. Lá eles viram que a metade inferior do rosto de Vladimir tinha sido gravemente desfigurado pela explosão da goma de mascar, com sua mandíbula totalmente arrancada. Exames periciais realizados na goma de mascar revelou uma substância química não identificada sobre ela. Acredita-se que o aluno tinha o hábito de mergulhar a sua goma de mascar em ácido cítrico em pó, e os investigadores acham que ele pode ter mergulhado equivocadamente a goma em uma substância errada, como os dois pós pareceu muito semelhantes, levando à explosão mortal.

Telefone celular explodiu, matando um homem chinês

Um homem morreu após seu telefone celular explodir, cortando uma artéria importante do seu pescoço. O homem, morreu depois que ele colocou uma nova bateria em seu telefone. Ele tinha acabado de terminar o carregamento da bateria e colocou o telefone no bolso da camisa quando ele explodiu. Esta foi a nona de explosão de celular registrado na China desde 2002.

Desodorante explodiu, ferindo adolescente chileno

Um garoto chileno de 16 anos ficou ferido pela explosão de um desodorante spray, ele estava no banheiro de sua casa em Santiago. O adolescente permanece em um hospital de Santiago com queimaduras em seu rosto. O padrasto do garoto disse que o recipiente do desodorante explodiu depois que o rapaz colocou-o em uma prateleira. O telhado e as janelas do banheiro foram destruídos pela explosão. A mãe do adolescente relatou o incidente à polícia e anunciou que estuda medidas legais contra o fabricante do desodorante.

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...