quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PEIXE DIABO


Durante 25 anos, este foi um dos segredos mais bem guardados entre os moradores da localidade de Pergamino na Argentina, ao menos entre aqueles que tiveram acesso a história e, fundamentalmente, puderam conhecer pessoalmente a estranha criatura batizada inicialmente como "peixe diabo". Trata-se de um caso que se manteve escondido até que a proprietária rompeu o silêncio e exibiu o "monstro", declarando que nos últimos tempos deixou de acreditar que era um peixe espantoso e se convenceu de que na realidade tem em seu poder um "bebê extraterrestre", que pescou numas férias no Monte Hermoso e que posteriormente o dissecou para conservá-lo.

É um ser de aproximadamente 60 centímetros de altura, de cor bege escuro e que foi "pescado" durante umas férias no Monte Hermoso. Para agregar mistério e detalhes impactantes ao caso, se sabe que a mulher foi "visitada" varias vezes pelos Homens de Preto, que se mostraram interessados na criatura e até queriam ficar com ela. A primeira "visita" suspeita, que revelou sem dúvidas a importância da criatura, foi protagonizada por um "Homem de Preto, grande, gordo e com um chapéu preto. Ele observava, falava muito e principalmente me ameaçava o tempo todo".

"Por diversas vezes perguntei sobre sua identidade e o tempo inteiro ele se negava a me revelar", finalizou Palmira.

Palmira Pajón decidiu tornar publico recentemente e deu declarações ao jornal do Canal América. Naquela oportunidade, a mulher contou os pormenores do episódio: "Pesquei esta criatura em Monte Hermoso. Fui até a praia com meu marido para pescar corvinas quando algo pesado ficou preso na minha vara. Depois de muito trabalho pude trazê-lo para a beira da da praia".

"Quando tentei tirar o peixe d'àgua, ele começou a nadar na minha direção, e se apoiou em suas nadadeiras e nos olhou. Assustei-me e saí, mas meu esposo tomou conta da situação. Ele girava a cabeça porque tinha pescoço como a gente", contou Palmira.
Postar um comentário

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...