segunda-feira, 3 de maio de 2010

Jessica Cox - Uma história de coragem e luta

First_Pilot_With_No_Arms_10

Esta é a história de Jessica Cox, uma Norte Americana de 25 anos, a primeira piloto a usar somente os pés para pilotar uma aeronave. Jessica Cox, nunca se deixou levar pelas suas limitações e entrou para o curso de pilotos. Ela garante que a única frase que não existe no seu vocabulário é “ eu não posso” e a prova disso é que ela é uma piloto e tem as mesmas capacidades de voo como os outros pilotos.

O seu instrutor afirmou que alguns outros alunos não chegam perto da habilidade que Jessica demonstra.
“ quando ela chegou aqui conduzindo um carro, eu sabia que ela ia pilotar um avião sem qualquer problema” diz. “Ela é uma boa piloto. É uma rocha sólida”, completa Traweek Parrish.
Uma das dificuldades de Jessica ou seguramente a maior, foi encontrar um avião compatível com a sua capacidade, mas ela finalmente encontrou-o. A aeronave fabricada em 1940 serve perfeitamente aos voos da nova piloto.

Mas para quem está admirado com as capacidades desta mulher, tenha calma por que não fica por aqui. Jessica, além das atividades do dia dia, como pentear o cabelo, usar o telefone e conduzir, formou-se em Psicologia, é bailarina profissional, e até é cinturão preto em Taekwondo.

Veja fotos e vídeo:

First_Pilot_With_No_Arms_1

First_Pilot_With_No_Arms_2

First_Pilot_With_No_Arms_3

First_Pilot_With_No_Arms_4

First_Pilot_With_No_Arms_5

First_Pilot_With_No_Arms_6

First_Pilot_With_No_Arms_7

First_Pilot_With_No_Arms_8

First_Pilot_With_No_Arms_9

First_Pilot_With_No_Arms_11

First_Pilot_With_No_Arms_12

First_Pilot_With_No_Arms_13

First_Pilot_With_No_Arms_14



Postar um comentário

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...