segunda-feira, 3 de maio de 2010

Homem com metade do corpo desafia as probabilidades,

Apesar de ter apenas metade do corpo, Kenny Easterday leva a vida de um homem normal.
Easterday, 35 anos, nasceu com uma doença rara chamada agenesia sacral, o que impediu sua coluna de desenvolver normalmente.


Quando tinha apenas seis meses de idade, os médicos amputaram as pernas de Kenny e usaram parte de sua tíbia para completar a sua coluna formada parcialmente.
Kenny é tão pequeno que pode caber dentro de uma mala, mas isso não o impediu de jogar bilhar, boliche, trabalhar ou ter uma vida amorosa com sua noiva Nicky, 33 anos.

O maior sonho de Kenny é ter um filho, revelou ele em um documentário.
"Eu quero um filho para levar o meu nome, alguém que possa levar o meu legado e ser capaz de dizer 'Bem, esse é meu pai", disse ele.

Quando Kenny ainda era um menino foi colocado próteses para sua locomoção, mas ele odiava usá-las, preferindo usar as mãos ou um skate para se locomover.
"Meu pai praticamente me ensinou a andar com as mãos", disse Kenny, de West Virginia, E.U.A..





Veja Kenny no documentário TLC.

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...