quinta-feira, 1 de julho de 2010

AMOR BIZARRO QUER NAMORAR???

1. Dominique Fischer - Ela "tatuou" seu nome em seu namorado com uma faca enquanto ele dormia.

1. Dominique Fischer - Ela
1. Dominique Fischer - Ela

Wayne Robinson conheceu Dominique durante uma noitada. Começaram beber, conversar e se deram muito bem, tanto que ela o convidou para passar o fim de semana em seu apartamento. E claro, ele aceitou sem pestanejar.
Tiveram uma intensa noite de amor, mas quando ele acordou estava coberto de sangue e escrito a faca (Stanley) no braço o nome de Dominique, tinha também vários cortes no braço e um desenho de estrela nas costas. Dominique estava roncando ao seu lado, segundo ele, estava tão bêbado que não sentiu nada ao contrário do depoimento de Dominique que disse ter feito porque ele havia concordado.
As marcas ficarão permanentes porque Wayne não tem dinheiro suficiente para removê-las com uma cirurgia a laser. Dominique foi condenada após dois dias de julgamento.


2. Tatiana Bastos - Esfaqueou o ex-namorado no pênis porque ele se recusou a ter relações sexuais com ela.

2. Tatiana Bastos - Esfaqueou o ex-namorado no pênis porque ele se  recusou a ter relações sexuais com ela

O operário Britânico Ricardo Morias havia se separado de tatiana e começado um novo relacionamento com outra mulher, mas Tatiana não conseguia viver sem Morias. Um belo dia enquanto estava saindo de carro do trabalho Morias teve seu carro invadido por Tatiana que começou a molestá-lo sexualmente, mas ele não ceitou e pediu que ela saísse.
Isso deixou tatiana (que estava "na seca"), muito brava, ela pegou uma faca e começou a esfaqueá-lo no pênis, além de ameaças de morte e de se matar.
Morias conseguiu escapar e foi para o hospital onde teve seu membro costurado. Tatiana alegou para a polícia que ele havia tentado estuprá-la, e ela apenas se defendeu. A história não "colou" e ela foi condenada a 32 meses de prisão


3. Kira V - Explodiu o pênis do namorado com fogos de artifício.

3. Kira V - Explodiu o pênis do namorado com fogos de artifício

Uma russa ficou tão chateada em saber que o namorado iria deixá-la , que amarrou vários fogos de artifício em seu pênis e acendeu.
A vítima de 33 anos de idade identificado como Alik D. vivia com Kira a cerca de 2 anos, mas quando ela sugeriu que eles deveriam se casar ele se recusou e disse que voltaria com a sua primeira esposa com quem teve um filho.
Quando Alik estava saindo Kira pediu para que tivessem um jantar de despedida, e ele aceitou. Depois de um saboroso jantar e muita bebida Alik dormiu profundamente. A namorada amarrou vários foguetes em seu pênis e o explodiu.
Alik foi levado às pressas para a UTI e corre perigo de morte.
Mesmo que ele sobreviva Kira poderá ser condenada a 12 anos de prisão.
** Por ser japonês, não deve ter perdido grande coisa (piadinha infame)**


4. Kristina Pongracz - Espancou o namorado de 77 anos com a bengala.

4. Kristina Pongracz - Espancou o namorado de 77 anos com a  bengala

Kristina Pongracz é uma bela mulher de 28 anos de idade, seu namorado, William Herchenrider, tem 77 anos e precisa de uma bengala para se locomover.
Os pombinhos estavam na fazenda de William quando a polícia recebeu uma denúncia. Quando chegaram na propriedade para averiguar, viram Willian caído no chão coberto de sangue, a namorada estava desmaiada ao seu lado. Segundo ele a namorada o espancou e depois bebeu até desmaiar.


5. Lisa Coker - Invadiu o casamento do ex-namorado com uma navalha e um pé-de-cabra.

5. Lisa Marie Coker - Invadiu o casamento do ex-namorado com uma  navalha e um pé-de-cabra

Lisa Marie Coker foi presa depois que invadiu o casamento do ex-namorado armada, segundo o Sheriff da cidade de Tampa (Florida), os noivos estavam ocupados comemorando a festa de casamento quando Coker chegou na porta com um presente nada convencional.
A mãe do noivo quando viu que era Coker que estava na porta tentou fechar novamente, mas foi atacada com um pé-de-cabra. Após conseguir desarmá-la a luta continuou com puxões de cabelos. Coker também feriu a mãe do noivo com vários cortes de navalha até os convidados conseguirem acabar com a briga e levá-la para o hospital onde levou 16 pontos no braço.
Coker foi presa, mas ainda não condenada.


6. A namorada deletou todos os personagens de World of Warcraft do namorado.

6. A namorada deletou todos os personagens de World of Warcraft do  namorado

Poucas coisas são capazes de levar uma pessoa a um acesso de raiva a ponto de destruir seus caros equipamentos. Uma boa maneira é sua namorada apagando todos os seus personagens nivel 80 do World of Warcraft, enquanto você vai rapidamente à padaria para comprar um maço de cigarros.
Esse é o caso do vídeo abaixo, a sádica namorada grava cada momento em que deletou os personagens do WOW do namorado.
"Ele acha que vai ficar a noite toda nisso, vamos ver", diz ela enquanto confirma os "delete".
Não perca a reação do namorado no final quando descobriu o que tinha ocorrido.


7. Tracy Davies - Arrancou a língua do namorado após pedir-lhe um beijo.

7. Tracy Davies - Arrancou a língua do namorado após pedir-lhe um  beijo

O incidente aconteceu em 10 de outubro de 2008 enquanto celebravam o aniversário de 45 anos do namorado Sr. Coghill, com uma jantar e bebidas em sua quitinete em Newcastle.
Eles haviam ido a um supermercado, comprar duas garrafas de vodka e comida para a noite, antes de ir a um pub juntos.
Mais tarde, voltaram para a casa do Sr. Coghill, Davies estava chateada porque queria ter um bebê, mas não estava grávida.
O namorado começou a consolá-la, ela então lhe pediu para dar um beijo de língua, e quando ele fez isso, ela mordeu fortemente sua língua.
Obviamente isso causou-lhe dor, ele puxou de volta, e parte de sua língua ficou na boca dela
Quando a polícia chegou na casa, ela estava segurando um saquinho com um pedaço de carne nela.
Ela disse à polícia: "Nós tivemos uma briga doméstica. Eu mordi e arranquei a língua dele fora. Aqui está ela. "
Senhor Coghill foi tratado na unidade na emergência no hospital Geral de Newcastle, mas o cirurgião decidiu não tentar costurar a língua novamente devido ao alto risco de infecção.


8. Wendy Sewell, Therese Ziemann, Michelle Belliveau e a mulher dele - Colaram o pênis do amante na barriga.

8. Wendy Sewell, Therese Ziemann, Michelle Belliveau e a mulher  dele - Colaram o pênis do amante na barriga

Era para ser apenas mais um encontro com uma de suas inúmeras amantes. Mas um americano de Wisconsin que traía a mulher terminou a noite amarrado, vendado e com o pênis colado na barriga.
Wendy Sewell, Therese Ziemann, Michelle Belliveau e a mulher dele, Tracy M. Hood-Davis, apareceram no motel onde o homem havia marcado um encontro com uma delas, de acordo com reportagem divulgada pela agência de notícias Associated Press. Como forma de vingança, elas atacaram o traidor.
Na sexta-feira, ele encontrou Therese Ziemann no motel. Aceitou ser vendado e amarrado com lençóis. Quando ele estava indefeso, Therese cortou sua cueca com uma tesoura e chamou as outras por uma mensagem de texto. Enquanto elas chegavam, ele teve o pênis colado no corpo e foi agredido a socos e pontapés.
O homem disse depois aos investigadores que ela não tinha uma arma, mas que teria dito "Você sabe quanto eu quero para atirar em você?". Ele começou a gritar e as mulheres correram com medo que ele pudesse machucá-las, levando ainda sua carteira, carro e telefone celular.
Depois do episódio, as quatro é que vão encarar punição, que pode chegar a seis anos de prisão. De acordo com os investigadores, todas elas, com exceção de Michelle, tinham envolvimento amoroso com o homem. Therese disse aos policiais que havia conhecido o homem pela internet, que se encontrava com ele havia dois meses e que emprestou dinheiro a ele. Ela descobriu pela mulher dele que o homem era casado e tinha várias namoradas - de quem ele pegava dinheiro.


via: filhotedepombo

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...