domingo, 4 de julho de 2010

NOVA SÉRIE NOTICIAS ABSÚRDAS.....

ÚPedreiro americano tenta, sozinho, capturar Bin Laden

Um pedreiro norte-americano foi preso no norte do Paquistão. Tudo seria normal, não fosse o motivo que levou à sua detenção: ele ía, sozinho, à caça de Osama Bin Laden!

Gary Brooks Faulkner, de 50 anos, trabalhador na construção civil, foi detido na região montanhosa de Chitral, na fronteira com o Afeganistão, na posse de um punhal, uma pistola, uma espada e equipamento de visão nocturna.

O irmão Scott Faulkner, médico de 43 anos, diz que “depois do 11 de Setembro, Gary achou que a ofensiva militar não era suficiente e que acabou por se tornar uma paixão e daí a missão em capturar Osama vivo ou morto. Depois de ter visitado o Paquistão por seis vezes, Gary tinha ideia onde Osama podia estar escondido”. Ela afirma ainda que o irmão não sofre de nenhuma doença do foro psiquiátrico/mental e que é uma pessoa absolutamente normal.

Há vários anos que se desconhece o paradeiro de Bin Laden, líder da rede terrorista da Al-Qaeda. Fontes de serviços secretos ocidentais suspeitam que poderá estar próximo da fronteira entre o Afeganistão e Paquistão.

Americana desenterra e guarda em casa corpo do marido e da irmã

Uma mulher de 91 anos é acusada de desenterrar e guardar os corpos do marido e da irmã na sua casa em Wyalusing, no estado da Pensilvânia (EUA).

Jean Stevens teria retirado os corpos do caixão no ano passado e levado para sua casa. A polícia encontrou os restos mortais de James Stevens na garagem, e da irmã da acusada, June, na sala da residência. Eles morreram em 1999.

A polícia acredita que alguém teria ajudado a idosa a retirar os corpos do cemitério e levá-los para a casa de Jean.

Os vizinhos da mulher desconfiavam do caso, mas afirmaram a um canal de notícias americano que Jean Stevens sempre foi muito amiga de todos, porém, discreta. O caso está a ser investigado.

Menina de seis anos na lista dos terroristas

Alyssa Thomas, de origem indiana, foi proibida de embarcar com os pais num voo a caminho de Mineápolis

Foi ao tentar entrar no avião de Cleveland para Mineápolis que Alyssa Thomas descobriu que o seu nome estava na lista de suspeitos de terrorismo proibidos de voar para os EUA. A menina de seis anos e origem indiana viu o acesso ser-lhe barrado por um funcionário da companhia aérea Continental que explicou aos pais que a filha estava na mira do Departamento de Segurança Nacional.

Surpreendidos, os pais explicaram depois à Fox News: “Ficámos de boca aberta. Afinal, ela tem seis anos!”, afirmou o médico Sant- hosh Thomas. Depois de muito diálogo, a família lá conseguiu convencer a companhia aérea de que Alyssa não representava um perigo para a segurança nacional e podia embarcar.

Mas não escaparam à recomendação para contactarem a Segurança Nacional e esclarecerem o caso. Foi o que fizeram, mas a resposta das autoridades não foi a esperada. Alyssa recebeu uma carta do Governo a notificar a menina de que nada vai ser mudado na lista dos terroristas proibidos de viajarem de avião. E a explicar como não vão confirmar nem desmentir qualquer informação que tenham sobre ela ou sobre outra pessoa com o mesmo nome.

O pai de Alyssa garantiu, no entanto, que não pretende deixar de viajar com a filha. “Ela anda de avião desde os dois meses e nunca houve problemas”, afirmou.

A lista dos terroristas proibidos de voar foi actualizada depois de, no Natal de 2009, um jovem nigeriano ter tentado fazer explodir um avião a caminho de Detroit.


Vuvuzela causa ruptura de garganta na África do Sul

A sul-africana Yvonne Mayer, de 29 anos, moradora na Cidade do Cabo, é provavelmente a primeira vítima das vuvuzelas. Ela estava a participar numa festa de rua patrocinada pela Fifa, e decidiu soprar a corneta típica pela primeira vez. E soprou bem forte, com plenos pulmões! E soprou, soprou, soprou… De repente, ela sentiu que havia algo de errado na sua garganta, com muita dor.

No dia seguinte, o médico diagnosticou: ruptura da garganta. Agora Yvonne, que é vendedora de seguros, terá que ficar de repouso e, se possível, calada pelos próximos dias.

O médico que a atendeu, Scott Barker, avança que “Ela exagerou com aquilo”.

Para quem deseja evitar acidentes, aqui fica o conselho de Yvonne: “Pare de soprar assim que sentir dor”. “Acho que nunca mais soprarei de novo, porque não é muito divertido”, disse a mulher.

Obras de Shakespeare ajudam vacas a produzir mais leite

Um agricultor holandês afirma que as obras de William Shakespeare podem ajudar as suas vacas a produzir mais leite. As obras do escritor terão o poder de “relaxar” o rebanho, aumentando a produtividade.

Um grupo de teatro é o responsável pelas encenações, que teriam os mesmos efeitos da música clássica. A Changeling Theatre Company, que é uma especialista em apresentações “peculiares”, encena Shakespeare ao ar livre para vacas de raça numa fazenda perto de Maidstone, na Holanda.

As cenas de The Merry Wives of Windsor (tradução livre: As Alegres Esposas de Windsor), aparentemente levaram a um aumento de 4% na produção de leite.

Rob Forknall, diretor artístico do grupo contou que tudo começou após uma conversa com um agricultor. “Foi tudo muito estranho. Estava a conversar com um criador de vacas sobre Shakespeare e ficamos na dúvida se uma encenação aumentaria a produção de leite”.

“Ficamos curiosos e então decidimos experimentar. Desde então temos feito vários ensaios com as vacas, o que nos poupou algum tempo na procura de lugares para ensaiar . Pelo jeito os animais também ficaram satisfeitos, pois estão a produzir mais leite”.

A obra escolhida foi uma comédia mais leve, por achar que as mais pesadas, poderiam ter o efeito oposto.

O fazendeiro Liam Batt está todo satisfeito: “Qualquer coisa que acalme os animais e reduza o stress é bom. Talvez haja algo na língua de Shakespeare que façam as vacas gostarem”.

Americana milionária deixa 12 milhões de dólares para os seus cães

Os cachorros de uma milionária americana herdaram 12 milhões de dólares(9 milhões e 700 mil €) com a sua morte. A mulher deixou apenas 960.000 dóalres (777.000€) para o filho – Bret Carr- , que está a recorrer à Justiça por se sentir lesado, alegando que um dos assessores da mãe a forçou a deixar a maior parte do dinheiro para os cães.

Gail Posner morreu aos 67 anos e deixou uma fortuna em dinheiro e uma casa para os seus três cachorros. Uma outra parte da herança foi destinada para os funcionários da mansão em Miami. Eles terão acomodação e salário garantidos enquanto estiverem a cuidar dos animais.

Uma Chihuahua chamada Conchita foi a mais agraciada com a morte da mulher. A cachorra tem colares de pérola, um closet repleto de roupas e frequenta SPA’s para relaxar para onde vai no seu próprio Cadillac.


Gémeas com 4 anos de diferença!? Sim!

gemeas2Bailey e Megan Orrells são gémeas. Sim, gémeas separadas por quatro anos!

As meninas britânicas foram originadas dos últimos óvulos que a mãe, Jayne, poderia produzir. Quatro embriões foram obtidos na fertilização in vitro. A mulher e o marido, Simon, usaram uma barriga de aluguer para gerar Bailey, em 2006.

A meio do ano passado, o casal, ambos policias em Luton (Inglaterra), enfrentaram um dilema, já que o prazo legal para armazenamento dos embriões estava para expirar. Em vez de descartar o material congelado, eles resolveram encarar a situação insólita: produzir uma irmã “gémea” a Bailey. E assim Megan nasceu, da mesma barriga de aluguer.

“Ter gémeas com quatro anos de diferença é estranho, mas elas são muito parecidas. Elas têm o mesmo rosto, mas Megan é ligeiramente mais clara”, disse a mãe.

Não há possibilidade de as gémeas virarem trigémeas, garantiu Jayne.

Para evitar a amputação do pénis, dominicano foge do hospital

Priapismo1Um homem internado por priapismo fugiu de um hospital na República Dominicana após saber que os médicos pretendiam amputar-lhe o pénis para evitar uma gangrena, reportou a imprensa local no sábado.

O priapismo é caracterizado por uma erecção prolongada e dolorosa, sem relação com o desejo sexual.

O homem, de 45 anos, foi internado há mais de três semanas num hospital no norte do país. Segundo os médicos, o priapismo foi causado pela ingestão de uma grande quantidade de estimulantes sexuais.

Em declarações a jornalistas locais, Rodríguez insistiu que não havia tomado substâncias estimulantes.

“No hospital disseram-me que para solucionar a situação precisavam cortar o meu pénis, porque ele estava a ficar negro. Eu nem conseguia urinar”, relatou. “Isso causou-me terror. Eu, sem pénis? Não, isso não”.

Segundo o paciente, ele alertou a esposa para que não assinasse a autorização do procedimento, “porque não poderia viver sem o meu pénis”.

A erecção começou a ceder gradualmente após um tratamento aplicado por um urologista de outro centro médico, a quem o homem definiu como um bom médico e uma pessoa “muito humana”.

Alemanha terá primeiro voo nudista em julho

nudismo.jpgOs nudistas alemães poderão começar as férias do próximo verão a tirar as roupas num avião se aceitarem uma nova proposta de uma empresa de viagens.

A agência de viagens OssiUrlaub.de disse que começaria a aceitar reservas a partir de sexta-feira para uma viagem nudista experimental da cidade alemã de Erfurt, no leste do país, até ao popular resort báltico de Usedom. A viagem está planeada para 5 de julho e custa 499 euros.

“É caro, eu sei”, disse à Reuters o director administrativo, Enrico Hess, por telefone. “É porque o avião é muito pequeno. Não existe nenhuma razão real para que um voo em que se voa nu seja mais caro do que qualquer outro.”

Os 55 passageiros terão de ficar vestidos até entrarem na aeronave, e colocar as roupas novamente antes de desembarcar. A equipa de bordo seguirá vestida ao longo do voo por razões de segurança.

“Eu gostaria de poder dizer que tivemos a ideia, mas ela veio de um cliente”, disse Hess. “É uma lacuna invulgar no mercado.”

O naturismo foi banido da Alemanha pelo nazismo, mas voltou após a 2ª Guerra Mundial, em especial no lado oriental.

“Existem hotéis naturistas onde se pode ir nu ao restaurantes e lojas, por exemplo”, afirmou Hess.

“Eu não quero que as pessoas tenham a ideia errada. Não estamos a começar um clube de swing no meio do ar ou algo desse tipo. Somos uma agência de viagens perfeitamente normal.”

Ainda o ano não terminou e já podemos elaborar uma lista com as dez prisões mais bizarras que aconteceram nos oito primeiros meses de 2009.

VEJA AS DETENÇÕES MAIS ABSURDAS DE 209


Entre os casos insólitos, um bode foi preso na Nigéria após seguranças alegarem que um bandido que estava em fuga se havia transformado no animal. Já outro homem invadiu uma sex shop para manter relações sexuais com… bonecas insufláveis! Mas vale ler para crer:

Reprodução /Reprodução

O norte-americano Jeffery Polizzi, de 24 anos, foi preso em maio após ter colocado uma câmara digital num sapato para fotografar mulheres enquanto elas experimentavam roupas numa loja em Neptune Beach, na Flórida (EUA)…

Reprodução /Reprodução

Em janeiro, a polícia nigeriana prendeu um bode após os seguranças alegarem que um bandido que estava em fuga se havia transformado no animal depois de tentar roubar um carro Mazda…

Reprodução /Reprodução

Em março, o australiano Adam Troy Rosberg, de 24 anos, foi condenado a 15 meses de liberdade condicional por invadir sex-shops, na cidade de Cairns, para fazer sexo com bonecas insufláveis…

Reprodução /Reprodução

A prostituta Nicole Mary Scarpone, de 26 anos, foi presa em março em Gastonia, na Carolina do Norte (EUA), após invadir um apartamento e exigir que três homens pagassem 10 dólares para terem relações sexuais com ela…

Reprodução /Reprodução

O norte-americano George J. Bartusek Jr foi preso em fevereiro após ser apanhado a fazer sexo com bonecas insufláveis num estacionamento cheio de uma loja em Cape Coral, no estado da Flórida (EUA)…

Reprodução /Reprodução

Os americanos Danica Wallace, de 24 anos, e Jeremy Welch, de 29, foram presos em maio em London, no estado de Ohio (EUA), após serem apanhados a fazer sexo enquanto duas crianças estavam no banco de trás do carro…

Reprodução /Reprodução

Em abril, a britânica Caroline Cartwright, de 47 anos, desobedeceu a uma ordem de comportamento antisocial da Justiça (Asbo, na sigla em inglês) e foi presa por gritar muito durante o sexo…

Reprodução /Reprodução

No mês de julho, o norte-americano Jordan Puckett foi preso em Cincinnati, no estado de Ohio (EUA), acusado de ter desenhado um pénis gigante no écran de uma TV de plasma…

Reprodução /Reprodução

A norte-americana Constance Trahan, de 28 anos, foi presa em julho pela polícia de Lawrenceville, no estado da Geórgia (EUA), acusada de operar ilegalmente um clube de striptease na garagem e porão de sua casa…

Reprodução /Reprodução

O norte-americano Danny Brawner, de 46 anos, foi preso em agosto em Albuquerque, no estado do Novo México (EUA), após ser apanhado em cima do seu carro a fazer movimentos de cunho sexual…

China evita suicídio com… manteiga!

ponte-manteigaAs autoridades da região chinesa de Guangzhou (também conhecida como Cantão) encontraram uma maneira insólita para diminuir o número de suicídios numa ponte. A saída foi espalhar manteiga na estrutura metálica de 340 metros de altura a fim de evitar que os suicidas subam e se atirem.

O suicídio no local é tão frequente que já virou uma espécie de “atracção”. Motoristas chegam a parar o carro para acompanhar a realização dos actos extremos, causando engarrafamento.

“Tentámos colocar guardas nas duas extremidades da ponte, mas não funcionou. Colocámos cercas e cartazes a pedir às pessoas que não se suicidassem aqui. Nada funcionou”, disse Shiu Liang, porta-voz da autarquia.

Em apenas um mês oito pessoas suicidaram-se no local e várias outras chegaram a escalar a estrutura metálica, mas acabaram por desistir ou foram convencidas a desistir da ideia de suicídio.

“A manteiga deixa as barras de ferro tão escorregadias que dá tempo de apanhar-mos os suicidas”, acrescentou Shiu.

Fonte: G1|The Sun


LI NO ARCO DA VELHA

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...