quinta-feira, 12 de agosto de 2010

NOTICIANDO..

Mulher corta o pênis do marido no Equador


Uma equatoriana decepou o pênis e os testículos de seu companheiro durante uma crise nervosa, informou nesta segunda-feira a família da vítima, que lembrou o caso de Lorena Bobbit, outra equatoriana que cortou o órgão genital do ex-marido, em junho de 1993, nos Estados Unidos.
Decepar Pênis
“Ela cortou tudo, tudo o que Deus deu a ele”, lamentou Martha Tomalá, mãe de Octavio Vera, um camponês que – segundo ela – foi atacado por sua companheira quando estava bêbado em sua casa, num povoado da província costeira de Los Ríos (sudoeste).
A agressora, identificada como Deysi Morán, teria atacado Octavio Vera com uma ferramenta usada para cortar bananas. Ela está foragida da justiça.
“Sua capacidade reprodutiva foi amputada”, disse Max Coronel, médico do hospital estatal Luis Vernaza, do porto de Guayaquil (sudoeste), onde o homem de 38 anos se recupera.
O médico afirmou que “o tipo de trauma sofrido exigirá um tratamento psiquiátrico”, explicando que Vera sofreu danos que impedem o reimplante dos órgãos genitais.
A equatoriana Lorena Gallo foi declarada inocente por uma corte dos Estados Unidos, que a julgou por agredir o ex-marido, o americano John Bobbit, que teve o pênis decepado por ela em junho de 1993.
Fonte: AFP

Dominicano pode sofrer cirurgia após quase uma semana de pénis duro



SANTO DOMINGO, República Dominicana – Um jovem dominicano de 23 anos manteve uma ereção durante seis dias depois de ter ingerido álcool e estimulantes sexuais, e, como não está reagindo aos tratamentos, poderá ser operado, informou nesta quarta-feira a imprensa local.
Dominicano do pau duro
Na semana passada, Antonio Rosa procurou um hospital porque seu pênis, após uma relação sexual, ainda se mantinha ereto. Apesar do tratamento recebido, o paciente deixou o hospital nesta quarta com seu órgão sexual ainda excitado.
Os médicos explicaram que, caso a ereção prolongada prossiga, o rapaz deverá ser operado para resolver o problema. A maior preocupação do paciente, no entanto, é que o procedimento cirúrgico possa deixá-lo permamentemente impotente.
Fonte: Yahoo! Notícias

 a vingança do vizinho...Homem põe anúncio convidando para sexo grupal em casa de vizinha


O norte-americano Philip Conran, de 42 anos, decidiu colocar um anúncio falso no site de classificados “Craigslist”, convidando homens para participar de uma festa de sexo grupal na casa de um casal vizinho em West Hartford, no estado do Connecticut (EUA).
Conran postou o anúncio no dia 5 de abril na seção encontros casuais do “Craigslist”, informando que uma mulher casada de 40 anos estava à procura por sexo em grupo. Duas horas após o anúncio ser postado, segundo a investigação, 12 homens apareceram na casa.
Tiffany Nguyen, que mora com a família na rua em frente à casa de Conran, disse que ficou chocada com a história. “Esse é um bairro muito simpático, que sempre foi tranquilo e agradável”, afirmou ela.
A polícia chegou até Conran após rastrear o endereço de IP do computador em que foi postado o anúncio. Quando os policiais o interrogação, ele confessou que havia colocado o anúncio falso. Conran foi preso e liberado da cadeia após o pagamento de uma fiança de US$ 75 mil.
Fonte: G1

Homem preso transava com cabrita do vizinho


Testemunhas ficaram de bode porque o rapaz nem se importava com quem via a cena
Um texano de 18 anos foi preso por molestar sexualmente a cabrita de seu vizinho. Segundo documentos enviados ao tribunal, Osama Latif Malik fornicava com o animal ao ar livre e, de acordo com testemunhas, não estava nem aí para o que as pessoas poderiam pensar ao ver a cena.
Por mais que ele achasse normal, a população em geral ficou de bode com aquilo e as autoridades acharam por bem endireitar os desvios sexuais de Malik e, além da óbvia acusação de bestialidade, terá que responder a acusações de manifestação pública de lascívia e invasão de propriedade.
O caso ocorreu no dia 3 de março, na cidade de Spring, no Texas (EUA) e Malik foi libertado depois de pagar fiança. Nessa quarta-feira (10), ele tem que se reapresentar ao tribunal

Cão fuma dois cigarros por dia e deixa dona preocupada



Cão inala fumaça desde que tinha apenas cinco meses.
Segundo dona, ‘Tesouro’ apresenta manchas nos pulmões.
Um cachorro chamado “Tesouro”, de Pequim, na China, é viciado em cigarro e precisa de, pelo menos, dois por dia. Segundo sua dona, Li, o cão de estimação inala fumaça desde que tinha cinco meses de idade. A chinesa contou que, quando as pessoas estão fumando, o animal chega a se levantar para inalar a fumaça.
Além disso, o cão adora comer pontas de cigarros. A dona, porém, anda preocupada com a saúde de seu animal de estimação. Após levá-lo a um veterinário, ela descobriu que o cão apresenta manchas em seus pulmões e seu coração e fígado são maiores do que o normal.





0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...