sexta-feira, 22 de outubro de 2010

o aeroporto

Há um tempo vi um dos milhares de documentários sensacionalistas a respeito do fim do mundo em 2012 e fiquei maluco quando soube da existência desse aeroporto nos Estados Unidos. Semana passada li um artigo detalhado sobre essa “moderna construção” e fiquei ainda mais impressionado. Para compartilhar com todos, resolvi traduzir esse texto e assim, facilitar o acesso a essas informações obscuras. Segue então o tal artigo, intitulado “Lugares Sinistros – O Aeroporto Internacional de Denver”. Esse será o maior post desse blog, mas realmente achei pertinente divulgá-lo aqui.
Um cavalo apocalíptico com olhos vermelhos brilhantes dando boas-vindas aos visitantes?
Murais de pesadelos?
Palavras estranhas e símbolos no chão?
Gárgulas sentadas encima de malas?
Passarelas em forma da suástica nazista?
Ok, esse lugar é do mal.
É sério, há tantas irregularidades ao redor do DIA (Aeroporto Internacional de Denver), que um volumoso livro a respeito poderia ser facilmente escrito. As construções e a arte ali exposta levam muitos observadores a acreditar que o DIA é muito mais do que apenas um aeroporto: ele é literalmente uma catedral da nova era, cheia de simbolismos ocultos e referências a sociedades secretas. A arte no DIA não é apenas um conjunto de escolhas bizarras feitas por pessoas de mau gosto, como muitos podem pensar. É uma coleção coerente de símbolos que reflete a filosofia, as crenças e os objetivos de uma suposta elite global. O DIA é o maior aeroporto dos Estados Unidos e custou mais de 4.8 bilhões de dólares para ser construído. Tudo nesse aeroporto foi meticulosamente planejado e tudo está ali por alguma razão.
O Aeroporto
A construção do aeroporto por si só gerou uma série de questões referentes ao verdadeiro objetivo por trás dessa mega-estrutura. Numerosas teorias “criativas” vêm sendo criadas a respeito das bases militares subterrâneas do DIA, ou sobre supostos alienígenas. Enquanto eu considero que tudo seja possível, vou preferir ficar apenas com os fatos documentados.
O aeroporto foi construído em 1995, utilizando um espaço de 34.000 hectares. O custo inicial da construção era de 1.7 bilhões de dólares, mas o projeto final foi orçado em 4.8 bilhões: 3.1 bilhões acima do planejado. Várias irregularidades foram reportadas durante a construção do lugar:
- Construtoras diferentes foram contratadas para a execução de diversas partes do projeto. Todas foram demitidas após a conclusão de suas tarefas, o que faz observadores acreditarem que isso era parte de uma estratégia para prevenir que alguém pudesse ter o escopo total do projeto.
- 110 milhões de jardas cúbicas de terra foram removidas, uma quantidade muito acima da normal. Isso gerou suspeitas sobre uma construção subterrânea.
- 5300 milhas de fibra ótica foram instaladas para comunicações (a título de comparação, os Estados Unidos utilizam 3000 milhas de costa a costa)
- Um sistema de abastecimento capaz de bombear 1000 galões de combustível de avião por minuto. Essa quantidade é totalmente absurda para um aeroporto comercial.
- Granito foi importado de todo mundo, mesmo sabendo que o projeto estava muito acima do orçamento.
- Construção de um sistema de túneis gigantesco (onde caminhões pudessem transitar), além de trens subterrâneos. A maioria desses túneis não está sendo utilizada no momento.
Analisando as informações disponíveis me faz chegar a uma conclusão: essa estrutura gigantesca será eventualmente algo muito maior que um aeroporto comercial. Tem a capacidade de acomodar uma enorme quantidade de pessoas e veículos, fazendo observadores pensarem que essa mesma estrutura possa ser utilizada como uma base militar e outros ainda acreditam que ela possa se transformar numa espécie de acampamento civilem um futuro próximo. Eu não irei avançar nesse assunto porque não tenho provas a respeito. Entretanto, entendo porque tais planos sejam extremamente confidenciais. Agora vejamos a arte exposta nesse aeroporto.
1. Cavalo do Apocalipse
Então é isso que te dá boas-vindas quando você entra nos portões do inferno, desculpe, quis dizer, nos portões do aeroporto. Um cavalo de 32 pés de altura, feito de fibra de vidro, com veias saltando e olhos demoníacos brilhantes e vermelhos. Bonito. Ouvi dizer que as crianças adoram. Fato interessante: esse cavalo matou seu criador, o artista Luis Jimenez, enquanto ele trabalhava nele um pedaço da escultura caiu e esmagou ele, causando danos fatais. Seus amigos agora dizem que esse cavalo está amaldiçoado.
O que ele representa? A primeira coisa que veio na minha cabeça é justamente o cavalo branco do apocalipse. Ele é o quarto cavalo do livro do apocalipse da Bíblia e é apropriamente chamado de “Morte”.
E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra. Apocalipse 6:8
Em outras palavras, o cavalo da “morte” traz mortes com armas, fome e doenças. Isso era pra ser um aeroporto familiar, certo? Não me parece que aquele cavalo deveria estar lá. Mas logo você vai perceber que ele combina perfeitamente com o resto do DIA.
2 – Lápide Maçônica
Essa pedra se encontra no “Grande Saguão” do aeroporto (um termo também utilizado pelos maçons se referindo a um saguão para reuniões, em inglês “Great Hall”). Há símbolos maçônicos na pedra e em uma parte, há algo aparentemente escrito em braile.
Repare que a lápide menciona uma tal “Comissão do Aeroporto do Novo Mundo”. Essa comissão não existe, portanto é bem provável que tenha alguma relação com a Nova Ordem Mundial. Há também uma cápsula do tempo enterrada embaixo da pedra para ser aberta somente em 2094. O braço angulado é bem enigmático e parece possuir alguma explicação, além de ser apenas decorativo. Alguém tem alguma idéia sobre isso?
3 – Murais Proféticos
Divididos em quatro paredes, os murais pintados por Leo Tanguma supostamente representam a paz, harmonia e a natureza. Mas eu não estou captando essas mensagens. Quando você analisa o simbolismo desses murais, percebe que eles contam uma história horrível sobre eventos futuros que estão pra acontecer, como algum tipo de profecia.
Há referências políticas e sociais específicas e outros detalhes ocultos que basicamente fazem dessas pinturas um tipo de manifesto sobre a Nova Ordem Mundial. Tanguma confirmou ter recebido instruções para as pinturas, além de receber 100.000 dólares para a confecção das primeiras obras. Um tempo depois ele nega que tenha recebido instruções, evitando responder mais perguntas a respeito dos significados das pinturas. Os murais anteriores de Leo Tanguma eram tipicamente de arte mexicana, orientados politicamente para a comunidade. Entretanto, seu trabalho para o DIA contém uma “vibe” totalmente diferente, dando a horrível impressão que ele tenha desenhado apenas uma visão de outra pessoa. Vamos analisar cada pintura:
A) “Paz e Harmonia com a Natureza”
Então o site oficial do aeroporto diz que o nome do mural é chamado “Paz e Harmonia com a Natureza”. Sério? No centro da obra, crianças tristes olhando para animais extintos e espécies de plantas. No fundo, uma floresta pegando fogo e mais distante ainda, uma cidade pegando fogo.
Um fato interessante sobre aquela cidade é que a mesma tenha sido retocada e pintada novamente várias vezes durante os anos, aparentando ser algo importante para os criadores. Ela parece estar cercada por uma coloração estranha, como se ela tivesse sido atacada por armas químicas.
Uma das crianças segura uma tabla maya, representando o fim da civilização.
Na parte inferior desta “linda” pintura, vemos três caixões abertos contendo garotas de diferentes culturas. A da esquerda é uma mulher negra, a do centro é uma índia. Porque elas estão deitadas juntas com outros animais? Estamos querendo prever a extinção dessas raças? Nós já sabemos que os militares desenvolveram armas químicas para específicas raças. Aqui está o que o projeto PNAC (Novo Século Americano), que define o que a política norte-americana divulga sobre o assunto:
“… a arte da guerra… será bem diferente do que é hoje… os “combates” acontecerão em novas dimensões… formas avançadas de armas biológicas que podem atingir genótipos específicos transformarão as guerras biológicas contra o terror em uma ferramenta política extremamente útil.”
A garota da direita segura uma bíblia e uma estrela judia amarela, utilizada pelos nazistas para identificar judeus. Parece querer simbolizar a morte das crenças judaico-cristãs. O grupo por trás da origem dessas imagens definitivamente NÃO é cristão ou judeu. Sociedades secretas possuem seus próprios sistemas de crença que são complexos demais para serem explicados aqui. Eu posso apenas dizer que caixões fazem parte da simbologia maçônica.
B) Crianças do Sonho Mundial pela Paz
O segundo mural possui duas partes. Nós o lemos da esquerda para a direita e é assim que ele será analisado.
Crianças de todas as cores, vestidas com roupas folclóricas, dão armas enroladas nas bandeiras de seus países para… Um garoto alemão? Como? Sim, a fantasia em estilo bávaro não deixa dúvidas. O menino no centro da imagem, segurando um martelo e aparentemente construindo
alguma coisa é alemão. Até o garoto americano (vestido como um escoteiro) parece contente em dar suas armas e bandeira para o garoto alemão. Você está no maior aeroporto dos Estados Unidos, bem no centro do país, e é esse mural que eles colocam. Os Estados Unidos alegremente se entregando para a Alemanha. É muito bizarro para compreender. Isso obviamente representa os países do mundo doando seus poderes militares, assim como sua identidade nacional para um “bem comum”.
Outra referencia a Nova Ordem Mundial, com apenas um governo e um exército. Mas porque um garoto alemão no centro de tudo? Há tantas outras alusões a Alemanha e ao nazismo nesse aeroporto, que NÃO TEM como isso ser apenas uma coincidência. Eu não consigo não pensar na “Operação Paperclip”, que trouxe cientistas nazistas e pesquisadores para os Estados Unidos, logo após a Segunda Guerra Mundial. Na parte debaixo do mural há uma figura despedaçada segurando uma metralhadora (representando a guerra) com dois pombos logo encima (representando a paz). Muito tocante. Agora siga o movimento do arco íris que começa logo abaixo da estátua, indo ao redor das crianças e te leva para a segunda parte do mural (que recentemente foi pintada novamente).
- Parte 2
O monstro foi acordado! A grande figura militar e agressiva está vestida com um uniforme nazista (repare nosímbolo do chapéu) com um rosto em um formato de uma máscara de gás. Suas mãos estão segurando um rifle e uma cimitarra que está violentamente molestando a pomba da paz. Na esquerda há uma fila enorme de pais chorando e segurando seus bebês mortos. Essa é realmente uma pintura atroz, sem nenhuma moral ou mensagem de redenção. O fato de ter sido mostrada no portão principal do maior aeroporto dos Estados Unidos, durante uma era de correção política (os anos 90) é totalmente aberrante. Essa figura militar é glorificada e toda-poderosa, estando no centro da ação. Parece ter reconquistado seus poderes que havia perdido após a Segunda Guerra. Ela está de volta com força total e está liderando o caminho para um possível novo holocausto.
Olhe atentamente as pessoas na esquerda e as crianças mortas dormindo nos tijolos. Não há nenhum traço de violência nelas. Elas estão apenas sem vida, como se tivessem sido envenenadas pelo gás mortal emanado pelo arco-íris acima delas. O monstro, protegido pela máscara de gás, está apontando a fila das vítimas para uma carta na parte inferior esquerda.
Essa carta foi escrita por Hama Herchenberg de 14 anos de idade, morto no dia 18 de dezembro de 1943, no campo de concentração de Auschwitz (como está escrito no rodapé desta carta). Um pouco sinistra, não é? Auschwitz ficou famosa pelo uso de gás tóxico.
A presença de um arco-íris colorido e um ursinho de pelúcia nesta imagem pode simbolizar uma associação com a juventude e a inocência, porém a verdadeira mensagem é doentia e perversa. Uma última coisa a respeito dessa pintura: há um símbolo comumente utilizado na maçonaria:
C)”Paz e Harmonia com a Natureza”
O que você faz depois que você matou a maior parte da população com gás tóxico? Você celebra ao redor de uma planta geneticamente-modificada é claro! Pessoas felizes de todo o mundo irresistivelmente olhando para a planta brilhante, algumas estão quase voando até ela. Logo acima dessa planta (que por sinal não existe na vida real) há uma figura semelhante a alguma espécie de Jesus, mas definitivamente não é Jesus.
Todas as espécies em extinção do primeiro mural estão novamente em ação e você ainda vê uma pomba branca aparecendo na planta. Que legal. Eles se sentem muito melhor agora que existem bem menos pessoas na terra. Os animais também estão felizes e agradecem por terem morrido. As pessoas agora podem utilizar seus altos níveis de conhecimento científico para viverem em um estado de felicidade sintetizada, disponibilizada por plantas geneticamente modificadas. Bom pra elas. As baleias estão pulando no ar, cumprimentando os humanos. Se você olhar atentamente os tigres bebê, eles têm rostos de crianças humanas. É bem bizarro.
Para resumir, esses murais denunciam claramente objetivos que você pode ler nos documentos de divulgação da Nova Ordem Mundial:
- Despovoamento maciço da terra
- Morte das crenças judaico-cristãs
- Apenas um governo mundial
- Restauração da natureza
Se você ler meu artigo sobre as “Georgia Guidestones”, você irá notar que os temas são estreitamente similares. Coincidência? As “Georgia Guidestones” também contêm uma cápsula do tempo enterrada embaixo delas. Não há uma “teoria da conspiração” aqui, apenas fatos. Tudo está escrito em pedras para você ver. As elites são donas daquele lugar, construindo monumentos para celebrar sua cultura. Entretanto, o “conhecimento divino” delas está inacessível para você, a não ser que você seja um membro do alto escalão. Há tanta coisa para ser interpretada nesses murais que estou convencido que eu deva ter esquecido de vários detalhes (cores, formas, movimentos e símbolos).
3- Pista de Pouso no formato de uma Suástica
Depois de ver tantas alusões a Alemanha Nazista, não é de se surpreender que as pistas de pouso sejam no formato de uma suástica. Aqui está uma visão aérea dessas pistas e no link abaixo você pode ver como essas pistas aparecem no Google Maps. Tire suas próprias conclusões.
Eu duvido muito que o cara que projetou essas pistas não tenha percebido seu formato um tanto estranho. Quero dizer, alguém no processo de desenhar e/ou construir deve ter dito algo como “Esperem um minuto, isso parece um pouco com aquele símbolo nazista! Talvez devêssemos mudar! Nós não queremos que nosso aeroporto de 4,1 bilhões de dólares pareça ofensivo ou qualquer coisa assim”. Mas por alguma razão isso não aconteceu.
4 – Outras esquisitices
Como disse antes, um livro poderia ser escrito sobre o DIA, então eu deixo vocês com mais algumas esquisitices que podem ser vistas nesse aeroporto.
- Gárgulas









O simbolismo por trás das gárgulas sempre foi um mistério. Ninguém pode explicar realmente a razão de sua presença, especificamente em construções religiosas. Seriam elas obras remanescentes de crenças pagãs antigas que nunca desapareceram? Elas representam algo que apenas pessoas “iluminadas” sabem?
- ????
Supostamente isso deveria ser uma arte “indígena” representando a Terra Mãe. Parece mais um alienígena “espalhando” vida na Terra.  E o que são aqueles rostos redondos na parte de cima da pintura? Seriam ET´s nos observando do espaço? Não sei, não consigo encontrar nenhuma informação sobre esse quadro. Me faz pensar naqueles desenhos em fazendas, por alguma razão.
Espero que você tenha gostado desse “tour” virtual pelo DIA e que você tenha um enorme ponto de interrogação na sua testa nesse momento.

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...