quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Site afirma: “Justin Bieber é, na realidade, um pedófilo de 51 anos” e revolta fãs do cantor


O site Onion News Network fez uma descoberta chocante e intrigante. Segundo ele, o astro teen do momento, Justin Bieber, é, na realidade, um pedófilo de 51 anos chamado Michael Cote. Michael usava peruca e usava uma máscara de borracha para parecer mais convincente.
Se você está pensando que é brincadeira, está certo. Para quem não sabe, o site Onion News é conhecido por construir artigos satíricos e notícias falsas. A matéria fantasiosa do Justin Bieber, inclusive, possui um vídeo que explica como o suposto pedófilo teria sido capturado, tudo usando um tom muito sério, mostrou o Huffington Post.
“Algo tão diabólico como o Justin Bieber só poderia ter sido produto de um viciado em sexo sem remorso”, diz um ‘investigador’ num trecho do vídeo.
Entretanto, o que era para ser uma piada, causou grande mal estar entre os fãs do garoto. Eles alegam que um assunto tão sério, como a pedofilia, não deveria ser tratado de forma tão desleixada. Muito menos, envolvendo a imagem de um menor de idade (Bieber possui 16 anos).
“As letras manipulam as mentes das meninas em todo o país, mas agora ele se encontra atrás das grades, graças à aparência do seu rosto quando a máscara se soltou durante um show”, diz o vídeo, que também mostra o relato de uma “testemunha” de 9 anos, falando o que Bieber lhe pediu para fazer.

LI no butecodanet

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...