sábado, 13 de novembro de 2010

Leve seu escritório para o jardim


O ambiente em que trabalhamos tem um fator preponderante no nosso desempenho. Muitas vezes nos vemos em situações desconfortáveis, com iluminação inadequada, sem visibilidade alguma do mundo exterior. Então por que não mudar isso um pouco e levar seu escritório outdoor?
Essa tem sido uma tendência mundial nas grandes empresas. Deixar o ambiente de trabalho o mais aconchegante possível e assim sacar o máximo proveito dos funcionários. Mas você não precisa esperar que o Google te contrate para ter esse privilégio. Para todos aqueles que trabalham em casa ou tem uma pequena empresa, fizemos uma seleção dos melhores designs de escritório modular para ser montado onde ficar melhor.
Talvez o projeto desse escritório espanhol seja um dos melhores exemplos dessa nova tendência. Eles saíram da metrópole e foram para a floresta. Feito com acrílico em formas curvilíneas, aproveita a iluminação natural e fica perfeitamente integrado ao meio ambiente.
Empresa inglesa especializada na construção desse tipo de escritórios. Esse modelo tem 2 salas, banheiro e um deck externo, além de um design bonito e de certificação de somente trabalhar com madeiras de reflorestamento.
O designer holandês Piet Hein desenhou esse estúdio de gravação feito aço e pedaços de tronco. No interior muita tecnologia e por fora uma aparência de cabana no campo.


Batizado de  Blob VB3 e com design futurístico lembrando um ovo, conta com excelente espaço interno e já vem pronta, basta colocar no lugar escolhido e começar a usar.
Mais uma empresa inglesa na parada. Composta em sua maioria por materiais recicláveis, é perfeita para por no quintal de casa e trabalhar com um pouco mais de privacidade.
Reciclado
Esse projeto foi enviado ao magazine on line The Cool Hunter e é feito reciclando vários barris gigantescos. Infelizmente no site não fazem menção ao designer e mais detalhes sobre o projeto

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...