sábado, 20 de novembro de 2010

Medo e Delírio Dentro Minas Abandonadas de Stalin!

A pesada atmosfera de seriedade e desesperança habita castigo dentro das catacumbas da antiga minas comunista ....   minas (moscovite: mica de potássio), datada desde os tempos  de Stalin e abandonado desde 1961. (Ele está localizado perto da cidade de Kyshtym, região de Chelyabinsk) 

FOTOS Evgeny Chibilev




Hoje é um paraíso para os morcegos e líquen estranho fungo.

"Toda a escuridão do mundo não pode apagar a luz de uma vela"
São Francisco de Assis, monge italiano e santo (1181 - 1226)


































A entrada para essa maravilha do mundo subterrâneo 


(Crédito da imagem: uralweb.ru)


Cada gota caindo faz um som épico











O lugar mais contaminado do planeta

Se você pensar em explorar essas minas e áreas adjacentes a si mesmo, é aqui uma palavra de cautela.





De acordo com uma fonte, em  1940 soviéticos  despejavam resíduos radioativos no rio Techa, apenas algumas dezenas de quilômetros ao norte deChelyabinsk - nenhuma das pessoas que vivem em aldeias  foram avisados sobre isso -  não menos de três desastres nucleares atingiu a top secret "Mayak" campo de testes nucleares nas proximidades.

"Em 1957, a área sofreu a pior calamidade quando o sistema de refrigeração de uma unidade de confinamento de resíduos radioactivos avariam e explodiu. A explosão expeliu cerca de 20 milhões de Curies de radioactividade na atmosfera. Cúrias Cerca de dois milhões espalhados por toda a região, expondo 270.000 pessoas como a radiação quanto as vítimas de Chernobyl.

Menos de metade de um por cento dessas pessoas foram evacuadas,  Ao todo, nos últimos 45 anos, cerca de meio milhão de pessoas na região foram irradiados em um ou mais dos incidentes, expondo-a tanto quanto 20 vezes a radiação sofridos pelas vítimas de Chernobyl ".


Cogumelos e Caves da Sibéria























Cave Ponornaya (região Satkinski) tem uma população considerável de morcego marrom raro de orelhas compridas (Plecotus auritus):













Esses morcegos vivem em uma espécie de HG Giger "Alien" interiores:







0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...