quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Parques temáticos

Diggerland vs Carnage Fantasias Bulldozer

Este parque temático oferece o sonho de todo garoto dirigir uma reto escavadeira e tudo mais..



(Imagens através de umaDean Thorpe)

Você pode também  pode  dirigir um veículo da polícia e vários outros veiculos,




Diggerland  vai se expandir neste ano, a construção de uma "Reddit-Land" 


Dubailand: o dobro do tamanho do Walt Disney World, na Flórida.


Dubailand está atualmente em fase de desenvolvimento , mas se for preenchido, será um parque temático gigante de 3 bilhões complexo metros quadrados. 





A Grande Roda Gigante de Dubai será uma das maiores do mundo (à direita é Dubai Snowdome):



Em uma Roda Gigante - para as Estrelas!

Na verdade,  roda gigante  de Dubai está programado para ser o segunda mais alta. A maior roda gigante do mundo será uma estrutura de 200 metros no norte da Bud, Xangai, China. Note que não é realmente uma roda - as vagens estão subindo e descendo num arco de aparência estranha.




City of Arabia, com dinossauros, transporte monorail - tudo em patenteado esteróides Dubai, é claro:



A porta de entrada para City of Arabia é o super-shopping e maior do mundo , ameaçado por um bando de dinossauros: 








------------

Dickens World, no Reino Unido

Os criadores de Dickens World , em Kent, na Inglaterra, promete uma cidade "escura, enfumaçada, Londres temperamental, cheia de odores e névoa". Steampunkers do mundo, uni-vos! A economia moderna, porém, pode revelar-se mais escura, smokier e sombrio. 


(Imagens via)

retratos de Charles Dickens  do Reino Unido durante a revolução industrial ganham vida no Dickensworld, lembrando um cenário de filme de Tim Burton. Agora toda a família pode pagar para ser incomodado por farsantes, hussies, como passeios e outras perturbações coreografadas. 



Animatronic "fantasmas" de Um Conto de Natal, um passeio de barco com uma viagem para as profundezas de um esgoto de Londres ... exccciting! ... Uma escola vitoriana completa com professor desagradável é também entre as atrações (Harry Potter Theme Park 



------------

Mukluk Terra, Alaska

 Alasca os mais originais, Mukluk Terra, no entanto, apresenta atrações emocionantes como a esfera skee, mini-golfe e repolho Alasca grande.





------------

 "Fantazy Land" 

Situado em Alexandria, Egipto, Fantazy terreno é plano perigoso para qualquer pessoa que entra lá. Os viciados em adrenalina deve tirar o seguro antes de verificar se estes passeios - enferrujadas, parcialmente demolido, e ainda em operação (taxa de inscrição é de 1,50 libras por moradores locais, e 30 libras para os turistas estrangeiros)




(Imagens via)

------------

Cheezy e orgulhoso dele - "Pedro Terra" em Dillon, Carolina do Sul


 










------------

 Calcário Património, Malta

Calcário Património é um parque temático dedicado a - calcário! Localizado na na Ilha de Malta, este destino ensina crianças e adultos, a grande importância desta pedra com figuras de cera e interesing veículos históricos na exposição:



(Imagens através de 123)

------------

 Franquia Harry Potter . parque temático.

Chegando em 2010, um bilhão de dólares parque temático será aberto no Universal Studios, na Flórida. Agora, os leitores e cinéfilos do mega-seller Harry Potter pode deixar para trás os trouxas e ir explorar Hogwarts . Depois de um dia relaxante de gasto  de dinheiro  de um "Harry Burger" ou tomar um copo de hidromel. 






0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...