quarta-feira, 9 de março de 2011

ACIDENTE COM O TRIO ELÉTRICO!


Foram identificadas na manhã de segunda-feira (28) as vítimas do acidente envolvendo um Foram identificadas na manhã de segunda-feira (28) as vítimas do acidente envolvendo um trio elétrico em Bandeira do Sul, no Sul de Minas Gerais. Os jovens, com idades entre 13 e 24 anos, e um homem, 36, morreram eletrocutados após uma serpentina laminada atingir um fio de alta tensão na praça onde estava sendo realizado o “Carnaband”. Ao todo foram 16 mortes.
O mais velho dos mortos, um homem de 36 anos, estava passando perto do trio e recebeu uma descarga elétrica leve. No entanto, quando viu um rapaz, 18, pedindo socorro voltou para ajudá-lo. Ao tocar no jovem, recebeu uma nova descarga elétrica. Ambos morreram.
O acidente
Uma banda tocava no trio elétrico na Praça Nossa Senhora Aparecida, no evento conhecido como “Carnaband”, tradicional na cidade, quando os foliões dispararam lança-confetes de papel laminado que atingiram a rede elétrica. Isso teria provocado um curto-circuito, fazendo com que os cabos estourassem e atingissem centenas de foliões que estavam na rua do centro da cidade.
Cerca de 50 pessoas ficaram feridas e foram levadas para diversos hospitais da região.
foto 28022011124212 Corpos de vítimas do acidente com trio elétrico estão sendo velados; mortos eram jovensgaleriagr 28022011122848 Corpos de vítimas do acidente com trio elétrico estão sendo velados; mortos eram jovens

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...