sexta-feira, 1 de abril de 2011

POLÊMICA! BURRA.




Preta Gil processará Jair Bolsonaro

 polêmica. O Deputado Agora, será processado por Preta Gil por causa de uma declaração feita em rede nacional, no programa "CQC", da TV Bandeirantes.
 Durante o quadro "O Povo Quer Saber", exibido na última segunda-feira (28), o deputado respondeu às perguntas da população, o que inclui uma da cantora.
Preta perguntou o que ele faria se seu filho se apaixonasse por uma negra. Bolsonaro, sem titubear, respondeu: "Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro este risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambientes, como lamentavelmente é o teu".
A resposta não demorou a aparecer. Em seu Twitter, Preta Gil anunciou: "Advogado acionado, sou uma mulher Negra, forte e irei até o fim contra esse deputado, racista, homofóbico, nojento, conto com o apoio de vocês. Não farei somente por mim e pela minha família, que foi ofendida e caluniada por ele, mas também por todos os negros e gays desse País (sic)"
obs ! mais as e eleições serão daqui a uns 3 anos e meio (já vi logo ) votem 2424 "preta, preta pretinha" para Deputada Federal . EM DEFESA DO SEU SEXO E DE SUA COR "HORA !!!!TENHA SANTA PACIÊNCIA"


Será  ?? Que o cara é a favor do heterossexualismo ! E isto virou crime hoje em dia!
Pode ter parada gay, mas se tivesse para hetero seria preconceito?
Vai chegar o dia que ser heterossexual será crime de preconceito!!!!!!!
Resultando também que o homossexual deve ser respeitado por suas escolhas, mais querer processar o deputado pelo seu posicionamento contrario,isso sim é arbitrariedade e antidemocrático!!!
Negão é racismo Branquelo não?
Controvérsias a parte acho que tudo isso não tem nada haver! 95% do povo brasileiro é racista preconceituoso, e demagogo.


             Basta EVITARMOS  e   ESQUIVARMOS

"NOS OS “NEGROS”, OS “BRANCOS” OS “AMARELOS”, OS “HOMOSSEXUAIS”, OS “TRISSEXUAIS’, OS “ÍNDIOS’, OS “NORDESTINOS”, OS “BAIXINHOS”, OS “GORDOS”, OS “FAVELADOS”, OS “PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS” E  PRINCIPALMENTE NOS OS POBRES.  de tanta hipocrisia!






0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...