quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Homem que já foi o mais gordo do mundo agora luta para que governo pague cirurgia para remover pele acumulada


Por muito tempo, o britânico Paul Mason foi considerado o homem mais gordo do mundo, com incríveis 450 kg.
Entretanto, após uma cirurgia de redução de estômago custeada pelo sistema de saúde britânico, há dois anos, ele conseguiu perder este título e também 260 kg.
Agora, o ex-carteiro de 50 anos precisa pôr fim à toda pele acumulada nas pernas, coxas e barriga. O problema, é que o governo não pretende autorizar a cirurgia até que ele mantenha seus atuais 190 kg estáveis.
Apesar de perder muito peso, Paul só consegue se locomover com a ajuda de uma cadeira de rodas motorizada. As 20 mil calorias por dia que ele consumia deixaram sequelas.
Segundo o Daily Mail, o excesso de peso fazia com que Paul gastasse cerca de R$ 80 mil por ano com comida e vivesse nu em casa. Em uma ocasião, os bombeiros tiveram que ser chamados para demolir o muro de sua antiga casa para que pudessem usar uma empilhadeira para colocá-lo em uma ambulância e levá-lo para realizar uma cirurgia de hérnia.
Após realizar a tão sonhada cirurgia, Paul disse que pretende aprender a dirigir e usar sua experiência para ajudar outras pessoas com transtornos alimentares, incluindo anorexia.
A título de curiosidade, o homem mais pesado de todos os tempos foi o americano John Brower Minnoch, com 635 kg. Ele morreu em 1983.

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...