Mumpy concretizou seu plano. Mas o bilhete, falando das suas reais intenções, que ela deixou para a família antes de se suicidar só foi encontrado no dia seguinte que ela foi cremada.
O incidente ocorreu em Jhorpara Dhantala, Índia em 27 de junho. A doença de seu Pai e irmão estava deixando a pequena Mumpy Sarkar muito triste. Pois, um dos rins de seu irmão Monojit estava comprometido e o outro estava enfraquecendo e seu pai estava gradualmente perdendo a visão.
Mumpy chegou a pedir para que sua irmã mais velha se suicidasse explicando o motivo, mas ela levou na brincadeira e saiu rindo para a escola. Sua mãe e seu pai também não estavam em casa, nesse momento ela decidiu tirar a própria vida tomando um pesticida chamado Thiodan. Depois de ingerir a substância correu para encontrar seu pai e disse-lhe que tinha sonhado que alguém tinha derramado o veneno em sua boca e seu estômago doía . Seu pai a levou para uma farmácia local, onde imediatamente foi dado alguns medicamentos. Mas seu estado de saúde piorou rapidamente e ela teve que ser levada às pressas para o hospital local. De lá, foi encaminhada ao hospital Anulia. Mas os médicos declararam sua morte pouco tempo depois.

Um conselho de estado prometeu ajudar financeiramente a família para que a morte de Mumpy não tenha sido em vão
Read more: http://www.filhotedepombo.com/search/label/Bizarros?updated-max=2011-10-13T20:39:00-07:00&max-results=20#ixzz1mgRCGvyy
0 comentários:
Postar um comentário