sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Garoto Indiano nasce com 34 DEDOS E BATE O RECORDE MUNDIAL

Um menino de um ano de idade, na Índia, quebrou o recorde mundial depois de ter nascido com 34 dedos nas mãos e pés. 
Akshat Saxena tinha sete dedos em cada mão e dez dedos em cada pé, de acordo com o porta-voz do Guinness World Records. 
A criança, de Uttar Pradesh, no norte da Índia, já fez uma série de cirurgias para amputar os dedos em excesso. Akshat nasceu no ano passado sem os polegares, os médicos estão trabalhando para reconstruí-los. 
Garoto Indiano nasce com 34 dedos e bate o recorde mundial.
Sua mãe Amrita Saxena disse: "Eu estava tão feliz de ver o meu bebê, nosso primeiro filho. Mas depois, quando eu vi os dedos, fiquei chocada e surpresa". 
Garoto Indiano nasce com 34 dedos e bate o recorde mundial.
A condição é conhecida como polidactilia, uma doença genética que pode ser herdada e dá origem a excesso de dedos. 
Mais comumente, os dedos extras aparecem ao lado do dedo mindinho na mão. 
Sra. Saxena disse que era um amigo da família que os convenceu depois de ler na internet que um bebê chines havia nascido com 31 dedos. 

"Então ele disse que meu filho quebrou o recorde por ter 34 dedos. No início, eu não estava convencida. Era difícil acreditar que meu filho havia quebrado o recorde. 
"Mas depois, ele, juntamente com meu marido e minha irmã mais nova registrou os dados na Internet." 
O recorde anteriormente era ocupado por um menino de seis anos na China, que tinha 15 dedos nas mãos e 16 nos pés. 
A criança, que sua família se recusou a divulgar o nome, também fez a cirurgia para remover seus dedos extra. Ele agora tem dez dedos das mãos e dez dedos nos pés após uma operação de seis horas e meia em um hospital de Shenyang, Liaoning em março passado. 


Read more: http://www.filhotedepombo.com/2011/08/garoto-indiano-nasce-com-34-dedos-e.html#ixzz1mgQDRYPR

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...