quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Keith Martin Novo “homem mais gordo do mundo” pesa 368 kg

O homem mais gordo do mundo atende pelo nome de Keith Martin. O britânico de 42 anos pesa incríveis 368 kg com uma dieta diária igualmente bizarra. São 8 cachorros-quentes de manhã, além de doces, salgados, doces, salsichas e muita ociosidade em frente à tv.
Martin, que desbancou o mexicano Manuel Uribe – que chegou a pesar 597 kg, e que agora possui menos de 200 kg – necessita de 18 pessoas para ajudá-lo a fazer suas necessidades básicas. Ele só sai de casa quando precisa visitar o médico.
Segundo o Daily Mail, ele também precisa de quatro cuidadores para visitá-lo duas vezes por dia e quatro enfermeiras três vezes por semana para lavá-lo e monitorar sua saúde e pressão.
Os médicos dizem que ele terá que perder muito peso antes de ser submetido a uma cirurgia de redução de estômago.
Minha mãe morreu quando eu tinha 16 anos e eu comecei a não me importava com mais nada. Eu comia qualquer coisa“, justificou o excesso de peso.
Eu me culpo. A culpa foi minha e eu odeio o que eu fiz a mim mesmo“.
Martin já não encontra mais roupas para vestir e há 20 anos não namora
LI NO BUTECODANET

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...