sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O Suicídio De Daniel Jones

6 canais de TV exibiram ao vivo o suicidio de Daniel Jones.
A Transmissão foi em um horário onde muitas crianças estavam assistindo desenhos,causou indignação em toda a cidade de Los Angeles, e os canais foram forçados a pedir desculpas.
Eram 3 da tarde, em uma quinta feira, 30 de abril de 1998, 6 emissoras de tv interromperam a programação para transmitirem um congestionamento de carros em uma divisão de duas avenidas bem movimentadas de los angeles.
Daniel Jones tinha 40 anos, parou seu carro no meio da estrada, o que gerou um congestionamento. Daniel jones era HIV: Positivo, desfraldou uma bandeira em protesto contra uma empresa de serviços médicos onde dizia: ”HMOs estão nisso pelo dinheiro, Viver livre, amor seguro, ou Morte”. Quando percebeu que estava sendo filmado, queimou seu carro, suas calças, ameaçou pular da ponte, e sem seguida, cometeu suicídio atirando na própria cabeça com um rifle.
Os californianos ficaram enfurecidos com as imagens que viram, o público começou a chamar cadeias para protestar contra as terríveis imagens que foram mostradas. Os produtores da notícia começaram a se desculpar diante das câmeras, argumentando que não tiveram tempo de parar a transmissão
E abaixo o video do ocorrido:

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...