domingo, 15 de abril de 2012

Hímen artificial: como se fosse a primeira vez



Até alguns dias atrás um peculiar produto chamado "virgin maker" estava causando furor na China, ajudando mulheres, que haviam perdido a virgindade, a enganar a seus namorados e futuros maridos e manter uma imagem imaculada. Mas no último mês este produto tão desejado foi retirado das prateleiras depois que médicos advertissem que podia causar graves infecções.
O "virgin maker" contém um pequeno envelope que desprende um líquido rosáceo similar ao sangue quando a parede vaginal sofre certa pressão, para deste modo fazer com que os homens acreditassem que estavam tendo relações com uma mulher que nunca havia se deitado com outro. As mulheres chinesas consideram que ser virgem é um fator muito importante para ganhar "o coração de um homem", uma mentalidade que pode ser encontrada também em muitos lugares do mundo e que remete evidentemente a um paradigma um tanto retrógrado de posse.

Algumas mulheres inclusive se suicidam intimidadas por não produzir o selo de sua esperada virgindade no leito nupcial. Estranhamente em algum momento da história, a deusa orgástica especialista nas artes do amor cedeu terreno à deusa virginal, de casta pureza.

Os chips de sangue virginal eram vendidos on-line na página Taobao.com, onde exibiam resenhas como as seguintes:

- "É um verdadeiro sucesso! Meu noivo está muito satisfeito me liga todos os dias".
- "O sangue parecia um pouco falso e eu estava muito nervosa, mas com pouca luz foi todo muito bem e deu certo. Ele me pediu em casamento."
As garotas que usam este produto devem ficar horrorizadas se por alguma razão o suposto desvirginador quiser examinar um pouco mais de perto a sua "flor", mesmo que seja para dar-lhes prazer se, lógico, seguirem o protocolo de uma relação sexual à moda antiga.

Ainda que este hímen artificial tenha sido proibido na China, é possível conseguir uma versão no site Hímen Artificial, que oferece o produto por apenas $9.49 dólares:

"Qualquer seja a razão, o hímen artificial é a melhor solução. O hímen artificial foi desenhado para simular a perda de sangue ao perder sua virgindade. Seu segredo se manterá para sempre e poderá se casar com toda a confiança!

Apenas $9.49 por um hímen artificial... sem cirurgia... sem dor... sem medicamentos... sem efeitos colaterais. ENVIO GRÁTIS discreto para todo mundo. Dois hímens artificiais por caixa".
Apesar da característica cômica da história toda e dado o fato de que poucas podem assumir o custo de alguns mil reais para fazer uma cirurgia de reconstrução do hímen, em alguns países do mundo, onde ainda é necessário provar a virgindade na hora do casamento, um produto como este pode ser a diferença entre a vida e morte de uma noiva na noite de núpcias.

Também já ouvi falar muito sobre pedra-ume e da mesma forma dizem que se lavar direitinho com um unguento ou chá feito com três penas de pássaro Dodô pode resolver o problema. Será que funciona?

O que você acha da operação de restauração de virgindade?

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...