sábado, 24 de agosto de 2013

Mulher acorda de coma, descobre estar grávida, mas não se lembra dos últimos 3 anos de sua vida.


mulher-acorda-de-coma-descobre-estar-gravida-mas-nao-se-lembra-dos-ultimos-3-anos-de-sua-vida (1)


Uma mulher que se envolveu em um horrível acidente de moto,acordou de um coma e descobriu que tinha 12 semanas de gravidez. Gemma Holmes sofreu lesões extensas, incluindo uma costela quebrada e os médicos não esperavam que ela sobrevivesse. Mas, ela desafiou as probabilidades e está agora, no caminho da recuperação, junto a seu filho Ruben, de 12 semanas de idade.
Enquanto estava no hospital, exames revelaram que Gemma estava grávida de 3 meses. Como estava em coma e não poderia receber a notícia, os médicos voltaram para sua mãe, Julie, para tomar a decisão se o bebê deveria ser mantido ou retirado, pois poderia colocar ainda mais a vida de Gemma em risco.
“Os médicos sugeriram a rescisão da gravidez porque Gemma não seria capaz de passar por uma cirurgia para corrigir suas costas, até que ela desse à luz”, conta Julie. “Tantas coisas passaram pela minha cabeça, mas eu queria esperar até que Gemma acordasse para tomar a decisão”, decidiu a mãe.
Julie, passou então, a assumir o papel de cuidadora em tempo integral da filha. Quando Gemma finalmente acordou, lhe foi dada a notícia, mas ela não tinha nenhuma lembrança de ter tido um relacionamento, pois tinha desenvolvido uma severa perda de memória, não sabendo quem era o pai de seu filho. Os últimos três anos de sua vida ficaram inteiramente em “branco”.
Apesar de seus problemas de saúde graves, ela Gemma tomou a decisão de ficar com o bebê. “Eu apenas pensei que, se este pequeno bebê dentro de mim tinha conseguido sobreviver ao acidente terrível, então ele estava destinado a nascer”, disse Gemma.
Em maio deste ano, ela deu à luz Ruben Miracle Holmes por cesariana. “Eu não poderia ter um parto natural, porque a lesão cerebral que sofri com o acidente, poderia me colocar em risco de danos maiores, o parto normal coloca pressão sobre o cérebro, e também disseram que meu corpo não seria capaz de lidar com as contrações depois de quebrar minhas costas”, disse ela.
Depois de tanta luta para sobreviver, Gemma e seu filho passam bem. “Ruben é o meu pequeno milagre e eu realmente espero um dia ser capaz de correr com ele”, diz ela
Postar um comentário

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...