sexta-feira, 6 de setembro de 2013

CONHECE AS COBRAS MASSAGISTAS?



Esqueça o que você sabe sobre massagens convencionais, nesse caso quem te proporcionará momentos de relaxamento serão as cobras massagistas.



Desde tempos muito antigos, os animais fazem parte do cotidiano dos homens, seja como alimento, força para ajudar no trabalho trabalho ou companhia, os famosos pets, termo em inglês para designar os bichinhos de estimação. Mas nem todos sabem que os animais também podem ter grande contribuição em uma área específica da medicina, denominada zooterapia, cujas técnicas são utilizadas para o tratamento de inúmeras doenças, tanto psicológicas quanto físicas.

Mas a dona do hotel, Ada Barak, garante que é possível aproveitar “outros” animais para usá-los em outros ramos da saúde, como relaxar em contato com cobras por exemplo, que provocam medo e aflição para a maioria das pessoas.



Ada utiliza cobras dos estados americanos da Califórnia e da Flórida, e garante que quem consegue superar o estranhamento inicial, acaba gostando e muito da massagem feita pelos répteis. A cliente Liz Cohen diz ter medo de cobras, mas garante ser muito gostoso.

As cobras não são venenosas é claro, a sessão custa 300 shekels, o equivalente a cerca de R$ 140.



“É muito relaxante. Tem um efeito terapêutico fantástico, tirando a dor dos músculos e facilitando a movimentação”, afirma Ada.

E você, faria uma massagem como essa?

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...