quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ESTRANHO

O universo está cheio de milhares de fenômenos que ainda são inexplicáveis para nós, mas, antes de querermos ir para o espaço, acho melhor ficarmos com a Terra, já que aqui também existem muitos desses fenômenos. Duvida? Então confira alguns fatos que mexem muito com a cabeça de muitos:

As faces de Belmez




O caso ocorreu em 1979, na casa da família Pereira. Rostos e faces humanas apareciam e desapareciam de vários lugares da casa, fosse do chão ou da parede e nunca de uma maneira regular. Em um dia de Agosto, a mulher que vivia na casa disse ao seu marido que um rosto tinha surgido no meio do chão da cozinha, ele então pegou uma picareta e destruiu o chão. Mas de nada adiantou, pois a face apareceu novamente, porém, desta vez, o prefeito os impediu de destruir a imagem e pediu a eles que retirassem o piso onde a face havia aparecido.
O caso continuou ainda por trinta anos, mas sem nenhuma explicação para o que estava acontecendo. O único fato que foi descoberto foi que a casa havia sido construída em cima de um cemitério.

Os fantasmas de San Antonio




Vários motoristas que pararam seus carros em cima ou perto da linha de trem local dizem ter ocorrido algumas coisas nada normais. Alguns dizem ter escutado as vozes de várias crianças e até mesmo ter sentido o carro balançar. Há relatos também de que no para-choques havia marcas de mão envoltas por talco para bebês... Mas porque tudo isso acontece?

Bem, anos atrás, um ônibus escolar ficou preso nas linhas do trem, e ele estava cheio de crianças. Inevitável e infelizmente, um trem acabou se chocando com ônibus, matando todos que estavam dentro do veículo.

Quarto 428




Trata-se de um quarto da Universidade de Ohio que está trancando devido a algumas atividades paranormais que foram registradas, como objetos voando pelo quarto, sombras que aparecem e somem do nada, além de portas que abrem e fecham sozinhas, mas isso não é a coisa mais macabra que acontece nesse quarto. O mais bizarro é que na porta aparece a face de um demônio. A porta já foi trocada inúmeras vezes, mas de nada adiantou. Dizem que o último estudante que habitou o quarto acabou se suicidando.

A mão de Pangboche




Trata-se de uma mão que é considerada sagrada pelos budistas e que está em um monastério do Tibet, mas o fato é que alguns dizem ser a mão de um Yeti! Por ser considerada sagrada, os budistas não permitem que nenhum teste seja feito nela. Dizem que a tal mão foi contrabandeada e alguns testes foram feitos. Os resultados foram impressionantes: a mão tinha mais semelhanças com a de um Neanderthal do que com a de um humano, mas mesmo assim não era perfeitamente idêntica. Um outro estudo indicou que a mão poderia ser considerada quase-humana. Hoje, a mão está perdida e acredita-se que esteja em uma coleção privada.

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...