sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O que é e do que se trata a Formicofolia ? +18


O que é e do que se trata a Formicofolia ?
Excitação que se dá quando pequenos animais , tem contato com seus orgãos sexuais e na região do períneo e os mamilos., seja através de mordidas ou pelo deslizar na pele . A formicofilia consiste exatamente em ter orgasmo sendo picado por formigas em seus genitais ou mamilos. Só pelo fato do contato com formigas pode ocorrer a excitação.
Formicófilos são o exato oposto daquelas pessoas que não podem ver uma inocente formiga na frente que saem correndo. Eles são atraídos pela idéia de ter insetos correndo por todo seu corpo. Até mesmo a picada dos insetos os excita. É a prática de obter gratificação sexual de sentir a mordida de formigas e caminhando sobre seu corpo, principalmente em seus genitais e até mesmo entrando seus buracos até chegar ao orgasmo.
Embora também utilizada para a prática mesmo com outros pequenos animais como sapos, lesmas, moscas, entomofilia (no campo da sexualidade humana) é um termo mais correto para descrever a parafilia que inclui a obtenção de prazer sexual a partir da interação com esta maior variedade de animais.
Confira esse vídeo, onde uma mulher se diverte com alguns insetos:
Usuário Android & Outros: Aqui
Nesse, um rapaz “faz amor” com umas larvinhas:
Agora, confira algumas imagens:
FONTe issoebizarro:

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...