quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Os 10 maiores nerds de todos os tempos!




Eles, as pessoas mais inteligentes e mais bem sucedidas são os geeks. Homens e mulheres que tenham sido baixadas como nerds coxo na escola, apenas para crescer e tornar-se dominadores nosso mundo atual. E muito do que nós, mortais, temos hoje, temos, graças a essa estranha na frente da sala de aula. Como um tributo aos gênios de nosso tempo aqui estão as top 10 maiores nerds.


1. MICROSOFT CORPORATION!

Mãos para baixo, e não um espectador, talvez, mas a principal razão pela qual todos nós temos os computadores de hoje. O homem mais rico do mundo. Talvez todas aquelas aulas de educação fisica certamente não ajudaram em nada.

2. O TIME DA WORDPRESS

Eles criaram um software de blogging que foi baixado por milhões e hoje é o número 1 utilizado sistema de gestão de conteúdo.

3. PEREZ HILTON

Com milhões de visitantes por dia em todo o mundo Perez Hilton só criou mais lido blog do mundo.

4. ROWAN ATKINSON

Desempenhando o papel obviamente nerd como Mr. Bean, Atkinson tem um lugar natural na lista top 10. Não só porque ele se tornou uma celebridade internacional graças ao seu papel nerd, mas também porque ele é dito ser um pouco de um nerd na vida real.

5. JEFFREY “SKUNK” BAXTER

Talvez mais do que sua aparência realizações faz dele um grande nerd de nosso tempo. Como guitarrista da banda de rock Steely Dan, Jeff depois passaram a trabalhar como consultor de defesa do Advisory Board do Congresso na defesa de mísseis.

6. EINSTEIN

O gênio da ciência, "inventar" a teoria da relatividade, que provavelmente não se juntou ao time de futebol.

7. BEATLES

Os membros dos Beatles, John Lennon, exceto, talvez, eram muito geeky com suas franjas, camisas polo e inocência. Mais tarde tornaram-se mais influenciada pela vida real, mas no começo é difícil entender por que esses quatro foram considerados sex symbols tal.

8. CARA DOS QUADRINHOS

O cara dos quadrinhos do Simpsons representa o geek absoluto do nosso tempo.

9. MR SPOCK

A saudação universal de todos os geeks, a saudação de mão Vulcan. Sr. Spock em Star Trek é o criador desta saudação unificador e, portanto, deve ser considerado dentro desta lista.

10. QUENTIN TARANTINO

O diretor do filme que fala muito rápido e raramente alguém olha nos olhos. Um verdadeiro geek e um acabamento perfeito a esta lista top 10.

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...