segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Caso Elisa Lam

Tudo começou com um funcionário do Cecil Hotel, em Los Angeles achando o corpo da estudante de Elisa Lam, 21 anos, dentro do tanque de água. A polícia local classificou a morte da jovem como “afogamento acidental” e ainda disse que na autopsia não foi encontrado nenhum vestígio de droga (inclusive álcool) além de nenhuma marca de agressão.
E então como uma jovem de 21 anos se afoga num tanque de água do hotel? E mais, como uma jovem vai parar num tanque de água do hotel? Atenção para o vídeo a seguir, nele afirma que a área é protegida por um sistema de alarme e Elisa não alcançaria a estrutura, mas, caso ela alcançasse, a pergunta seria:Como ela fechou a estrutura?  
E não para por ai, tempos antes da morte da jovem ela teve umas atitudes bem suspeitas no elevador. Eu poderia narrar o que aconteceu com ela, mas vejam vocês mesmo. A atitude é pra lá de anormal, parece até que Elisa estava com alguma coisinha do capeta, mas lembrem-se, segundo a autopsia ela estava pura. Acompanhem o vídeo:
Destaque para o elevador que só funcionou depois que a moça saiu dele. ESTRANHO. A única palavra que consegui para descrever esse vídeo.  Reparem também que ela parece se esconder de algo/alguma coisa após apertar todos os botões. Isso me lembrou uma história que eu vi a um tempo atrás:
Como ir para outro mundo usando o elevador:
1. Entre no elevador sozinho (o elevador deve estar vazio também).
2. Quando entrar no elevador, siga a ordem: 4ª andar > 2º andar > 10º andar (se alguém entrar no elevador em algum desses andares, o ritual será desfeito).
3. Quando você chegar ao 10ª, pressione o botão do 5º andar sem sair.
4. Quando você chegar no 5º andar, uma mulher jovem vai entrar e irá acompanhá-lo no elevador. (Não fale com ela)
5. Depois que a mulher entrar, pressione o botão 1 º andar.
6. Depois de pressionar o botão do 1 º andar, o elevador vai levá-lo até o 10 º andar, em vez de levá-lo para o chão. (Você poderá apertar os botões dos outros andares, assim você não completará o ritual, mas também essa será a sua última chance de desistir do mesmo)
Há apenas uma maneira de verificar se você foi bem sucedido no ritual ou não;
O mundo que você chegou deve ter apenas uma pessoa – ou seja, você.
Eu não sei o que acontece depois que você chega lá.
Mas posso dizer uma coisa, a mulher que entra no elevador no 5 º andar não é humana.
Suspeito? Vai ver a parte que ela aperta todos os botões é quando ela tenta desfazer o ritual. Quem sabe ela está se escondendo da mulher jovem. Mas o mistério não para por ai, ainda tem algumas coisas que intrigam quem acredita nessas coisas.
A história do hotel deixa um pouco a desejar no quesito normalidade ele já foi alvo de muitas histórias estranhas. Acompanhem;
A Obscura História de Hotel Cecil
Construído em 1920 para atender aos “empresários que vinham para a cidade e passavam uma ou duas noites”, Hotel Cecil foi rapidamente ofuscado por hotéis mais glamorosos.
Localizado perto da área infame Skid Row, o hotel começou a alugar quartos a longo prazo com preços baratos, uma política que atraiu uma multidão.
A reputação do hotel, porém, rapidamente passou de “matreiro” para “mórbido” quando se tornou notório por inúmeros suicídios e homicídios, assim como o alojamento de famosos assassinos em série.
O caso de Elisa Lam é mais uma adição sórdida para a história do hotel e nos leva a perguntar: “O que diabos está errado com esse lugar?”

elisa1elisa2 elisa3
Para “acalmar os nervos” a policia disse que Elisa sofria de bipolaridade, o que pode ser verdade, mas isso ainda não responde todas as perguntas que cercam o caso. Tirem suas próprias conclusões.
 Um beijo e até a próxima rapaziada mais sensual do mundo!

Termos pesquisados para esta página:

  • elisa lam
  • caso da elisa lam

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...