segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Curso de sexo oral realizados na USP e UFRJ

O curso é oferecido para homens que estejam interessados em aprender técnicas para deixarem as mulheres louquinhas... é a sua chance de ser o "O Rei do Sexo Oral Feminino".
A notícia parecer ser meio absurdo, mas é verdade... a informação está em um site (sexo oral feminino) mantido pelo os organizadores do curso. O curso é apenas para maiores de 18 anos, e, nas dependências da Universidade de São Paulo - USP e na Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, há regras explícitas proibindo o uso de celulares e registrar em fotos ou vídeos os treinamentos.

Números e Curiosidades - Ejaculação
Curso de sexo-oral é sucesso no Espírito Santo


Precisa-se de voluntárias na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, com exame médico AIDS e DSTs recentes para os dias 02, 03 e 04 de dezembro de 2013. As voluntárias receberão ajuda de custo e garantimos a total privacidade das mesmas. O curso dura 3 horas e elas ficarão em cabines separadas com candidatos vendados. Necessária boa higiene antes curso e elas receberão também presentes da sex shop patrocinadora do curso.

Como o curso exige um boa higiene antes do curso... então não vei ter perigo de acontecer isso:



Os candidatos podem desenvolver a técnica de sexo oral de duas formas: 

1. Com uma prótese vaginal, onde ele aprenderá manipulação de clitórias, movimento de língua, intensidade e apoio e como usar brinquedos eróticos como consolos, vibradores, bolinhas de pompuarismo e óleos eróticos.

2. Ou através de voluntárias que apresentem teste comprobatório de saúde feitos por laboratório reconhecido pelo ministério da saúde com CRM do médico executor.

Postar um comentário

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...