segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Curso de sexo oral realizados na USP e UFRJ

O curso é oferecido para homens que estejam interessados em aprender técnicas para deixarem as mulheres louquinhas... é a sua chance de ser o "O Rei do Sexo Oral Feminino".
A notícia parecer ser meio absurdo, mas é verdade... a informação está em um site (sexo oral feminino) mantido pelo os organizadores do curso. O curso é apenas para maiores de 18 anos, e, nas dependências da Universidade de São Paulo - USP e na Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, há regras explícitas proibindo o uso de celulares e registrar em fotos ou vídeos os treinamentos.

Números e Curiosidades - Ejaculação
Curso de sexo-oral é sucesso no Espírito Santo


Precisa-se de voluntárias na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, com exame médico AIDS e DSTs recentes para os dias 02, 03 e 04 de dezembro de 2013. As voluntárias receberão ajuda de custo e garantimos a total privacidade das mesmas. O curso dura 3 horas e elas ficarão em cabines separadas com candidatos vendados. Necessária boa higiene antes curso e elas receberão também presentes da sex shop patrocinadora do curso.

Como o curso exige um boa higiene antes do curso... então não vei ter perigo de acontecer isso:



Os candidatos podem desenvolver a técnica de sexo oral de duas formas: 

1. Com uma prótese vaginal, onde ele aprenderá manipulação de clitórias, movimento de língua, intensidade e apoio e como usar brinquedos eróticos como consolos, vibradores, bolinhas de pompuarismo e óleos eróticos.

2. Ou através de voluntárias que apresentem teste comprobatório de saúde feitos por laboratório reconhecido pelo ministério da saúde com CRM do médico executor.

0 comentários:

COMENTE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...